C a r r e g a n d o
Niterói,
Rio de Janeiro, Brasil.

70% dos pacientes preferem marcas que oferecem uma experiência completa e integrada.

A o desenharmos o plano de expansão internacional para um dos nossos médicos, nos deparamos com esse dado – e ele realmente mudou a nossa visão.

O contexto era o seguinte: uma especialidade cirúrgica de altíssimo valor e para poucos pacientes no Brasil. Mas com o mercado exterior abrindo portas para uma expansão incrível, nosso foco foi entender, no detalhe, as dores e expectativas do novo perfil de pacientes.

E foi aí que essa análise nos caiu como uma luva.

A preferência por uma experiência integrada não é apenas uma exigência hoje, é uma tendência clara para quem quer atrair e manter pacientes de alto valor, seja no Brasil ou lá fora.

No final, construir essa jornada completa para os pacientes fez toda a diferença e se seu momento hoje é de expansão seja no Brasil ou no exterior, podemos te enviar todos os detalhes, aprendizados e resultados que foram gerados nessa expansão.

Arthur Bussedi

Com uma visão estratégica e exclusiva, ajudamos médicos a se destacarem no mercado, gerando mais pacientes de alto valor e uma agenda previsível.