C a r r e g a n d o
Niterói,
Rio de Janeiro, Brasil.

99% dos cirurgiões plásticos cometem esses erros de marketing.

E a verdade é que a culpa também é deles.

Se você é cirurgião plástico, já deve ter percebido: a cada dia, mais e mais colegas aparecem gravando vídeos no consultório ou no centro cirúrgico. Mas, se observar bem, verá que quase todos cometem o mesmo erro fatal…

1 - Gravar vídeos e fazer tráfego não é fazer marketing

Se você já investe nisso, sem dúvidas, está à frente de muitos outros. Mas a verdade é que marketing vai muito além.

Lideramos os projetos de maior crescimento com os melhores cirurgiões da América Latina, e posso te garantir: se seu marketing se resume a isso, você está ficando para trás.

2 - Expectativas e contratações matematicamente erradas

Marketing é ciência. É matemática.

Agora, me diga se essa equação faz sentido para você:

  • Você paga R$ 3.000,00 para uma agência.
  • Investe R$ 2.500,00 em tráfego.
  • Sua consulta custa R$ 800,00.
  • Mas espera lotar a agenda de consultas e cirurgias.

Simplesmente a conta não fecha.

Pagar barato para uma agência cuidar de tudo – vídeos, tráfego, redes sociais – pode parecer um ótimo negócio… Mas, no final, quem perde é você.

Porque para a agência sobreviver nesse modelo, ela precisará contratar profissionais desqualificados ou freelancers sem experiência real no seu mercado.

E o que um médico que investiu anos em formação deveria buscar? Profissionais no mesmo nível técnico, com experiência e estrutura para gerar pacientes de alto valor.

O segredo é alinhar suas expectativas com seu custo de aquisição.

Se seu CAC (Custo de Aquisição de Cliente) for R$ 300,00 por paciente, então um investimento de R$ 3.000,00 deve te trazer cerca de 10 novos pacientes não mais que isso.

Recapitulando:

- Marketing não é só vídeo e tráfego – médicos de alto desempenho possuem uma estrutura robusta.

- Não se desvalorize com equipes desqualificadas que não conseguem atender sua necessidade real.

- Alinhe suas expectativas com números e indicadores reais para crescer de forma sustentável.

Arthur Bussedi

Com uma visão estratégica e exclusiva, ajudamos médicos a se destacarem no mercado, gerando mais pacientes de alto valor e uma agenda previsível.