E a verdade é que a culpa também é deles.
Se você é cirurgião plástico, já deve ter percebido: a cada dia, mais e mais colegas aparecem gravando vídeos no consultório ou no centro cirúrgico. Mas, se observar bem, verá que quase todos cometem o mesmo erro fatal…
1 - Gravar vídeos e fazer tráfego não é fazer marketing
Se você já investe nisso, sem dúvidas, está à frente de muitos outros. Mas a verdade é que marketing vai muito além.
Lideramos os projetos de maior crescimento com os melhores cirurgiões da América Latina, e posso te garantir: se seu marketing se resume a isso, você está ficando para trás.
2 - Expectativas e contratações matematicamente erradas
Marketing é ciência. É matemática.
Agora, me diga se essa equação faz sentido para você:
- Você paga R$ 3.000,00 para uma agência.
- Investe R$ 2.500,00 em tráfego.
- Sua consulta custa R$ 800,00.
- Mas espera lotar a agenda de consultas e cirurgias.
Simplesmente a conta não fecha.