C a r r e g a n d o
Niterói,
Rio de Janeiro, Brasil.

Os 3 maiores erros que frearam o crescimento da Arpux e como o marketing médico acelerou nossa trajetória.

S e eu soubesse dessas 3 coisas antes, a Arpux teria crescido muito mais rápido...

Vou te contar os 3 maiores erros que cometi ao construir a Arpux.

O primeiro erro foi ficar em cima do muro em se posicionar para não perder oportunidades (querer abraçar o mundo).

Eu tinha um certo receio de assumir um posicionamento mais robusto que no nosso caso foi o Marketing Médico focado em cirurgia plástica e dermatologia, pois isso envolvia dizer não para outras boas oportunidades.

O segundo erro foi não ter rituais de treinamentos claros com a equipe e achar que as pessoas vão saber exatamente como atuar em cada dificuldade de forma autônoma.

Não bastava ter pessoas talentosas sem um direcionamento claro de como executar cada tarefa e ter os indicadores de performance e de melhoria de cada.

O terceiro erro foi achar que o trabalho duro era suficiente. Eu trabalhava 12, 14 horas por dia, porém, o trabalho duro não é suficiente.

O que acontecia era que por ter destinado muito tempo, a falta de produtividade era compensada com mais tempo de trabalho e nisso perdíamos muita performance.

Nós crescemos muito mais rápido quando tudo mudou ao fazermos essas 3 coisas:

- Assumimos a nossa bandeira como marketing especializado no nicho médico e mudamos toda nossa comunicação, posicionamento e estratégias.

- Passamos a dedicar tempo em treinar as pessoas com muita constância e regularidade.

- Começamos a focar na produtividade e ter uma alta performance sem neglicenciar a saúde.

E esses foram meus maiores erros, e você já cometeu algum desses?

Arthur Bussedi

Com uma visão estratégica e exclusiva, ajudamos médicos a se destacarem no mercado, gerando mais pacientes de alto valor e uma agenda previsível.